EM MENOS DE 24 HORAS, PM CAPTURA CINCO CRIMINOSOS PROCURADOS PELA JUSTIÇA


Neste final de semana, os policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior capturaram cinco criminosos foragidos da Justiça na cidade de Marília, interior de São Paulo. Agora, eles devem cumprir as penas por seus crimes em estabelecimentos prisionais.

Na quinta-feira (28), por volta das 12h, na Rua Hélio Aparecido Beraldo, um homem foi capturado para cumprimento de 30 dias de prisão por débitos alimentícios.

Às 16h, do mesmo dia, outro homem foi abordado na zona norte da cidade. Ele tentou se esquivar da abordagem, mas foi alcançado. Nada de ilícito foi localizado, porém, ao realizar a consulta de seus dados pessoais, constou um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. 

Às 18h36, durante o patrulhamento no distrito de Padre Nóbrega, os PMs abordaram outro indivíduo. Foi constatado um mandado de prisão com pena de oito anos e dois meses no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. Tal criminoso possui extenso histórico criminal, com passagens por furto, estelionato, receptação e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (29), às 12h25, na Rua Hélio Raspante, policiais mais um suspeito. Ele estava foragido da penitenciária de Presidente Prudente onde cumpria pena na associação para o tráfico de drogas. Além disso, também confirmou outro mandado de prisão preventiva referente ao crime de homicídio qualificado. 

Por volta das 18h30, um homem também foi capturado para cumprimento de 30 dias de prisão por débitos alimentícios na cidade de Garça.

Todas as prisões foram apresentadas na CPJ de Marília, onde foram lavradas as capturas de procurados.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Excelente trabalho dos policiais, o pessoal da polícia militar está de parabéns! Menos vagabundos na rua, inclusive um estuprador!!! PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas