A CONSTRUÇÃO DE UMA CARREIRA DE SUCESSO



Desde a infância, dois amigos traçam uma jornada, sempre caminhando lado a lado, cresceram em São Mateus, zona leste da Capital e juntos prosseguiram nos caminhos da vida. 

Construíram uma grande amizade e também muitas casas, pois viram na construção civil a oportunidade de assimilar uma profissão digna que ajudasse no sustento familiar e contribuísse para o crescimento de ambos como pessoas. 

Os anos de atuação como serventes de pedreiros lhes ensinaram que cada tijolo em nossa vida tem sua importância. Incansáveis e inseparáveis, os amigos então foram trabalhar como garçons, profissão que lhes ensinou a importância de servir seja quem for. Não ficaram estacionados e, mais uma vez juntos, trabalharam como maquinistas de trem de shopping, oportunidade fundamental para perceberem que eram eles próprios os únicos condutores para o caminho que quisessem seguir. Juntos, como não poderia ser diferente, assumiram um grande compromisso, estudar com afinco para o concurso da Polícia Militar. O tempo passou, a amizade se fortaleceu, e os amigos, aprovados em todas as etapas do concurso, ingressaram na Polícia Militar.  Hoje, os Soldados Silva e Roberto, garantem a segurança da população na região central da Capital.  Soldados que estão construindo uma carreira e servindo da melhor maneira a população. 

Amigos, Soldados e eternos irmãos de farda. 

Quer ajudar e proteger as pessoas? Seja um Policial Militar.

Concursos:  https://bit.ly/38OfF2K


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários