MAIS UMA FORÇA-TAREFA DO CORPO DE BOMBEIROS É ENVIADA PARA AJUDAR NAS BUSCAS EM PETRÓPOLIS



Mais de 20 profissionais e dois cães farejadores foram enviados à região serrana do Rio de Janeiro para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que têm caído no local

Sexta-feira (25), uma nova equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada para ampliar a força-tarefa paulista que está auxiliando nas buscas por vítimas das fortes chuvas que têm caído em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ao todo, 24 militares partiram rumo ao estado vizinho para auxiliar nas atividades de buscas. 

A maior parte do grupo – 20 bombeiros militares – faz o deslocamento por via terrestre. A primeira equipe, com oito profissionais, saiu da capital paulista às 7h. Em Guaratinguetá, eles se reuniram com outros 12 bombeiros da região do Vale do Paraíba e seguiram para Petrópolis. A previsão é que ambas as equipes cheguem ao local dos trabalhos no meio da tarde. 

Além deles, o Comando de Aviação da Polícia Militar (CavPM) enviou uma equipe com dois cães farejadores, com seus respectivos guias, e mais dois bombeiros. O embarque foi realizado nesta sexta-feira (25), às 8h10, no hangar da Polícia Militar, no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte da Capital paulista. Essa equipe substituirá os policiais paulistas que estão no estado vizinho desde o último dia 18.  

Os bombeiros e cães de São Paulo têm contribuído significativamente com as buscas em Petrópolis, como ocorreu na tarde de sábado (19). Na ocasião, a cadela Cleo, especialista no trabalho de buscas de pessoas com vida e de cadáveres, indicou um local de interesse onde foram localizados dois corpos de vítimas, aparentemente de crianças.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários