POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE ARMAS E EQUIPAMENTOS DE CAÇA EM JUQUIÁ


Neste domingo (30), policiais militares da Polícia Militar Ambiental apreenderam duas espingardas, além de equipamentos para caça, após receberem uma denúncia em Juquiá, no interior de São Paulo. 

As equipes atenderam a uma denúncia de que um homem teria diversas armas de fogo em sua residência, e praticava o abate de animais silvestres, no bairro Ribeirão Grande.

Com essas informações em mãos, a Força Tática Ambiental foi até o local da denúncia e realizou contato com o caseiro da propriedade. Ele informou ter uma arma na parte interna do imóvel, mostrando uma espingarda calibre 28.

Foi possível observar que o morador retirou a arma de um fundo falso na parede, onde, após vistoria detalhada, foi localizada escondida mais uma espingarda calibre 20. Aos policiais, o suspeito relatou que essa segunda arma era de seu antigo patrão, já falecido.

Em seguida, foi realizada vistoria em um galinheiro localizado nos fundos da residência, onde a polícia localizou uma armadilha de ferro e madeira para captura de animais de pequeno e médio porte, além dois canos de PVC utilizados como "seva".

O homem foi conduzido, juntamente com as espingardas e equipamentos, até a Delegacia Sede de Juquiá. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas