POLÍCIA RODOVIÁRIA SALVA VÍTIMAS DE SEQUESTRO EM PRESIDENTE PRUDENTE; SEIS CRIMINOSOS FORAM PRESOS


Nesta sexta-feira (26), os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária detiveram uma quadrilha em Presidente Prudente. Os seis criminosos confessaram um roubo de carga e o local onde mantinham as vítimas em cárcere. Elas foram salvas e encaminhadas ao hospital do município.

A equipe estava em patrulhamento quando abordou o veículo Fiat/Siena ocupado com dois indivíduos que transitava em alta velocidade. Os suspeitos confessaram que estavam envolvidos com roubo de caminhões, indicando que nas imediações havia um veículo roubado. 

Após diligências, o caminhão foi localizado com um terceiro criminoso no interior. Ele também foi detido. Questionados referente às vítimas, indicaram uma casa onde seria o cativeiro. Três vítimas foram localizadas. Nas proximidades ainda foram localizaram outros três integrantes da quadrilha, uma arma de fogo e munições. 

As vítimas estavam sob efeito de remédios e foram socorridas para Santa Casa. Os criminosos utilizavam os medicamentos para dopar os proprietários dos caminhões. Ocorrência em andamento, dados sujeitos a alterações.



#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas