12 CRIMINOSOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO NO ABC


O Comando de Policiamento de Área Metropolitana Seis informa o resultado da operação Grande ABC Mais Seguro realizado nesta sexta-feira (26), se estendendo até a madrugada de (27) nos sete munícipios do Grande ABC.

Cerca de 1.288 pessoas foram abordadas, 10 infratores presos e 2 foragidos da Justiça capturados. Drogas e uma arma de fogo também foram apreendidas. 

Durante a operação mais de 730 veículos foram vistoriados. Entre eles, 6 veículos que estavam na condição de roubo e furto foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

 A Operação mobilizou mais de 280 policiais militares com o emprego de 150 viaturas distribuídas em ações policiais na região do Grande ABC. A operação ainda possibilitou a integração das Forças de Segurança com as ações de combate à criminalidade.

Ressaltamos que a população pode contribuir em muito com o trabalho policial realizando denúncias, sem a necessidade de se identificar, através dos telefones 190 da Polícia Militar ou ainda pelo número 181 do Disque Denúncia.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários