BAEP DE PRESIDENTE PRUDENTE E ARAÇATUBA DESENCADEIAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO CENTRO-OESTE PAULISTA

A Polícia Militar desencadeou nesta sexta-feira (29) a Operação Integrada entre o 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Presidente Prudente e o 12º BAEP de Araçatuba. Mostrando o compromisso com a sociedade, demonstrando cada vez mais o interesse pela causa pública através da prestação de serviços de qualidade ao cidadão paulista.

Na busca contínua pela promoção da segurança pública em níveis satisfatórios, a Polícia Militar do Estado de São Paulo desenvolve continuamente ações de diversas naturezas por meio das Unidades Policiais que proporcionam à população residente e regional níveis de segurança compatíveis a padrões internacionais de alto nível.

A Operação visou promover ações de prevenção e repressão às ações delituosas contra o patrimônio, apreensão de armas, drogas e prisão de foragidos da Justiça, por meio de ações de visibilidade e pontos de bloqueio com emprego de efetivo operacional na região. 

Também foram realizadas operações de saturação com o efetivo do Canil e Cavalaria, com apoio das Unidades de Policiamento Especializado (Rodoviário e Ambiental) e do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo, priorizando o município sede e demais localidades que se apresentem como Área de Interesse de Segurança Pública, pela maior concentração populacional e de veículos em trânsito.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários