POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MORUMBI



Terça-feira (21), policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no Morumbi, zona sul da capital.

Os policiais militares tinham conhecimento de que o veiculo Polo Sedan na cor prata estaria envolvido em diversos roubos nas regiões da Vila Mariana, Jardins e Saúde.

Logo após o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, irradiar que o referido veículo havia passado pela Rua Butantã, foi realizado patrulhamento com vistas ao veiculo citado, até que na Avenida Marginal do Rio Pinheiros, tiveram sucesso em localizar o veiculo. A equipe deu ordem de parada, mas os indivíduos se evadiram, dando inicio a um breve acompanhamento.  Um dos indivíduos que estava no banco traseiro jogou uma arma pela janela, arma essa localizada posteriormente, e pouco mais a diante foi realizado a abordagem. 

O veiculo era ocupado por 04 indivíduos, todos com diversas passagens criminais. Na busca veicular, foi localizado R$234,00, alguns cartões de crédito e 3 celulares.

A ocorrência foi encaminhada ao 89° Distrito Policial, onde compareceu uma vítima que reconheceu um dos criminosos como autor do roubo, ficando à disposição da Justiça. 



#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas