GAROTO DESAPARECIDO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR


Nesta sexta-feira (17), os policiais militares do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram solicitados via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar para uma averiguação de atitude suspeita na área rural de Porto Feliz, onde havia um indivíduo tentando pular o muro de sua chácara.

Já no local, a equipe visualizou um rapaz em frente à chácara. Ele tentou se esconder atrás de uma árvore ao presenciar a os policiais. Na abordagem, os PMs notaram que ele não obedecia às ordens omitidas, demonstrava nervosismo e medo. Tratava-se de uma pessoa com distúrbio psíquico.

Com carinho e cuidado, os policiais mantiveram o garoto calmo, informando que iriam ajudá-lo a encontrar a família. Ele dizia que estava cansado, com fome e frio, e em virtude disso, a equipe o levou até a base da 4ª Companhia para suprir as necessidades.

Com muita dificuldade, os militares conseguiram as informações de onde seria o rapaz. Após efetuar contato em uma Unidade de Pronto Atendimento foi localizado o cadastro do jovem, bem como os dados dele e endereço.

Os PMs então entraram em contato com a mãe. Em poucos minutos a genitora compareceu a base para reencontrar o filho que não via desde o dia 13. Ainda em desespero, o abraçou com um sentimento de alívio e, muito emocionada, agradeceu os policiais e a todos os envolvidos por estarem dispostos a fazer o bem, sem medir esforços. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPUBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas