POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR TENTATIVA DE ROUBO DE VEÍCULO EM SANTO ANDRÉ



A Polícia Militar prendeu criminoso que foi surpreendido logo após tentar roubar uma moto, na noite de terça-feira (24), na rua Senador Fláquer, no centro da cidade de Santo André, na Grande São Paulo.  A ação foi realizada por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que estava em patrulhamento quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que informou sobre uma tentativa de roubo.

Os policiais militares foram até o endereço indicado e constataram que os autores já haviam fugido do local, abandonando outra motocicleta. Contudo, após buscas na região, os policiais se depararam com um indivíduo que estava correndo e ofegante.

Foi então realizada abordagem e o suspeito admitiu que tinha acabado de tentar roubar uma moto. Além disso, segundo apurado, ele ainda teria ligado para o telefone de emergência da PM noticiando falso roubo do seu veículo, o qual ele teria inclusive utilizado para praticar o crime. A moto do criminoso foi apreendida com irregularidades administrativas. O suspeito foi conduzido ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido como autor e indiciado por tentativa de roubo e falsa comunicação de crime.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas