OPERAÇÃO GRANDE ABC MAIS SEGURO DETÉM 17 PESSOAS



A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, nesta quarta-feira (25), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. As atividades se estenderam até a madrugada desta quinta-feira (26).

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6) e contaram com o apoio de policiais civis e guardas municipais.

Como resultado, 13 pessoas foram detidas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, falsa comunicação de crime, porte de arma branca e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, foram capturados quatro foragidos da Justiça.

Ao longo da operação foram realizadas mais de 1,1 mil abordagens e 879 veículos foram vistoriados, sendo 13 recuperados. Também foram apreendidas drogas, uma faca, dois rádios comunicadores, dois celulares, um módulo de ignição e dinheiro.

A Operação contou com a participação de 370 policiais, com o emprego de 160 viaturas. Integraram as atividades equipes do 6º, 10º, 24º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), incluindo agentes da Força Tática e das Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de integrantes do 6º BAEP Batalhão de Ações Especiais de Polícia e Cavalaria.

A população também pode contribuir com as ações policiais por meio de denúncias, sem a necessidade de identificação, ligando para o telefone 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas