CRIMINOSOS SÃO SURPREENDIDOS DURANTE ROUBO DE CARGA EM OSASCO; OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO NO 3° DP


Nesta quarta-feira (26), os policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram criminosos por roubo e transbordo de carga em Osasco. A ocorrência segue em andamento no 3° DP.

A equipe estava em patrulhamento quando o proprietário de um caminhão informou que, pelo rastreamento, o veículo dele estaria fora da rota e ele não conseguia contato com o motorista. Em posse da placa e características do caminhão, os PMs intensificaram as buscas e localizaram. No local surpreenderam dois indivíduos, sendo que um estava em posse do caminhão roubado e outro receptador da carga com outro caminhão. 

Ali funcionava um frigorifico clandestino. Foram localizadas peças de carnes congeladas sem procedência, visto que não havia notas fiscais dos produtos. Estes avaliados em R$ 600.000,00. A carga que estava no caminhão roubado com o valor estimado de R$ 90.000,00.

No frigorífico foi abordado um casal. Disseram que apenas trabalham ali e não souberam informar para os policiais sobre a procedência dos produtos encontrados no local, tão pouco dos produtos que estavam sendo transbordados entre os caminhões e seus ocupantes.

Indivíduos encaminhados ao 3° Distrito Policial.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários