CRIMINOSOS SÃO PRESOS POR ESTELIONATO E EXTORSÃO EM LIMEIRA


Nesta terça-feira (25), os policiais militares do 36° Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram uma dupla de criminosos pelos crimes de estelionato e extorsão em Limeira.

A equipe foi informada que os estariam no município em um Ford/Ka para devolução na concessionária local. Os policiais realizaram buscas e diligências nas proximidades da locadora e conseguiram localizar a dupla suspeita. Ambos já possuíam uma extensa ficha criminal pelo crime de estelionato. 

Em busca pessoal foram localizados R$ 4546,00, 75 Euros, 100 Drachmas e 256 Dólares. Questionados, não souberam a procedência, apresentando versões desconexas e contraditórias.

Os policiais fizeram contato no 1° Distrito Policial de Penápolis, onde eles cometeram os crimes de estelionato, e com o DP de Itapetininga, onde haviam cometido o crime de extorsão mediante sequestro. Neste crime os infratores levaram R$ 42.000,00 e joias de uma idosa. 

Eles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Investigações Gerais de Limeira onde foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários