CRIMINOSO SE PASSANDO POR ENTREGADOR EFETUA ROUBO A RESIDÊNCIA

 


Segunda-feira (26), os policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados sobre roubo em andamento, pela Avenida da Música, em Americana, indivíduos armados teriam se evadido do local com o veículo da vítima e diversos pertences.

Imediatamente a equipe iniciou patrulhamento com vistas pelas imediações, e pela Avenida Nicolau João Abdala, visualizaram o veículo no contra fluxo, onde foi iniciado um breve acompanhamento, até a Avenida Lírio Correa, onde os criminosos perderam o controle do veículo, e fugiram pela mata, às margens do rio Piracicaba.

No veículo foram localizados os objetos provenientes do roubo, vestimentas da empresa "CORREIOS", utilizada pelo assaltante e uma arma de fogo. Com o apoio das equipes de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do Grupamento Aéreo, um dos criminosos foi localizado.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi reconhecido pela vítima e permaneceu à disposição da Justiça. Todos os bens foram restituídos.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários