NO JOGO DA VIDA, CRAQUE VENCE PELOS PRINCÍPIOS


Recentemente, o centroavante Ricardinho, marcou seu primeiro gol pelo Grêmio e sua comemoração foi marcada quando ele prestou continência em homenagem ao pai policial-militar, o Veterano Sargento Ricardo Viana. 

O bravo guerreiro, que trabalhou bom tempo de sua carreira no 3º Batalhão de Polícia de Choque, em São Paulo, sempre foi pai dedicado e, ainda vivo, conseguiu ver o filho começar a brilhar em campo, com a marca reiterada das referências que fazia quando marcava um gol com a mais nobre saudação militar, demostrando em cada feito vitorioso a admiração e o respeito pelo trabalho de seu pai.....respeito, certamente o digno legado deixado pelo Sargento Viana ao seu filho.

Hoje, estendemos essa continência a todos policiais militares do Estado de São Paulo, não apenas ao Sargento Viana, mas todos que da mesma forma que ele, perderam suas vidas nessa “Batalha Invisível”. Poucos entendem o que, de fato, é ser Policial Militar, talvez a única profissão na qual, desde o ingresso, prometemos arriscar nossas próprias vidas, se necessário for, para defender a sociedade e os cidadãos. Com sua conduta, @ricardinho.viana certamente você será um craque dentro das quatro linhas, mas também um grande vencedor no jogo da vida.


Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Que Deus abençoe e proteja sempre esses nossos verdadeiros anjos da guarda aqui na terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas