13º BAEP PRENDE 2 INDIVÍDUOS POR ROUBO À FARMÁCIA NO MARY DOTA EM BAURU



Na noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar por meio, do 13° BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia prendeu, em flagrante, dois indivíduos por roubo na cidade de Bauru.

Durante patrulhamento foi informado pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar que os indivíduos estavam armados e que haviam praticado roubo à uma farmácia no Bairro do Mary Dota.

Quando os criminosos passavam pela Ponte Ayrton Senna, perderam o controle e colidiram com um veículo GM/Corsa que trafegava no sentido do contra fluxo. Logo após o acidente, uma equipe do BAEP chegou e deteve o motorista criminoso que permaneceu no local, momento em que seu comparsa fugiu a pé. O motorista não ficou ferido.

Com o indivíduo detido no local do acidente, foi localizada a quantia de R$ 1.000 em espécie e dois aparelhos celulares proveniente do roubo ao estabelecimento. No veículo foi localizada uma pistola Beretta, utilizada no roubo à farmácia.

O criminoso que fugiu do local da colisão foi localizado logo em seguida por outra equipe de BAEP que estava no apoio, confessando a prática do delito e indicando aonde havia deixado a segunda arma utilizada no roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores do crime. Foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

No veículo envolvido acidentalmente na ocorrência, havia um casal. Eles foram socorridos ao hospital mais próximo. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários