POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM GUARULHOS

Sábado (26), os policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram informados sobre um local onde estaria sendo comercializado drogas, imediatamente compareceram ao local, onde visualizaram duas mulheres e um homem carregando algumas sacolas. Os indivíduos ao perceberem a aproximação da equipe, abandonaram as sacolas, um casal entrou em uma residência, onde foram contidos.

O segundo indivíduo, correu para uma casa vizinha, onde, após a chegada do apoio, foi feita a incursão, e localizam o suspeito fingindo estar dormindo, ao lado de uma menor de idade. Ainda no local, localizaram drogas, dinheiro, celulares e as folha com a contabilidade do tráfico.

O material apreendido dentro da residência e dentro das sacolas dispensadas, foi contabilizado o total de: R$ 7.640 em espécie, 08 comprimidos de ecstasy, 928 pinos contendo crack, 276 recipientes contendo Skank e 747 invólucros contendo maconha,1.236pinos contendo cocaína.

Os criminosos e a indiciada foram conduzidos ao 7 distrito policial, juntamente com o material apreendido, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMLITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários

Postagens mais visitadas