POLICIAIS MILITARES SALVAM BEBÊ DE 2 MESES ENGASGADO DUAS VEZES EM 24H



Nas madrugadas de quarta (25) e quinta-feira (26),  os policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior salvaram a pequena Eloá, de apenas 2 meses de idade, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os Policiais militares desengasgaram o bebê, que foi levado pela mãe às pressas até a Base da PM.  O bebê havia mamado, e ela o deixou no colo por ter medo de que engasgasse. Apesar da medida, pouco tempo depois, Eloá começou a gemer de dor e perdeu o ar, foi ai que a mãe correu para a 2ª Companhia de Polícia Militar do município. Ao chegar, já foi atendida pelos policiais militares, que seguraram o bebê e passaram a fazer a manobra para desengasgar e a ação deu certo.   
Mas, o susto foi o primeiro que a mãe levaria no período de 24 horas. No dia seguinte, passou pela mesma situação, durante a madrugada, correndo com o bebê para o posto, após tentar desengasgá-lo, sem sucesso. Novamente, a mãe desesperada foi atendida pelos policiais, que conseguiram salvar Eloá. Parabéns, vocês são heróis.  

 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

 

 

 


Comentários

  1. A que bonitinho eu vou votar neles pra senador,tem que filmar eles também batendo na população que desobedecer o locdal imposto pelo doriana ai em são Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas