POLICIAIS MILITARES CAPTURAM CRIMINOSOS APÓS FURTO


Na noite do último sábado (24) o proprietário de um Buffet solicitou apoio da Polícia Militar, pois visualizava pelas suas câmeras de segurança um furto em andamento. Imediatamente equipe da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deslocou para o local e abordou próximo ao estabelecimento no bairro Vila Guilherme, um dos indivíduos colocando esquadrias de alumínio em uma carroça. Na sequência, foi localizado em cima da marquise do estabelecimento, o segundo indivíduo.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. As imagens do furto pelas câmeras de segurança, foram reconhecidas e comparadas ao furto ocorrido dia 23 de outubro no mesmo local, de tubulações de cobre. O material danificado pelos criminosos deu um prejuízo de cerca de 35.000 ao proprietário.

Os infratores foram conduzidos ao 20º distrito policial para elaboração de Boletim de ocorrência de natureza Furto qualificado (consumado).

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários