POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO E BATERIAS DE VEÍCULOS PRODUTO DE FURTO

Domingo (25), os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um furto pela Rua Genebra. Imediatamente a equipe realizou patrulhamento com vistas as características informadas.

Foram abordados dois indivíduos com características semelhantes, e feita a busca pessoal, foi localizado fermentas utilizadas em arrombamentos de veículos, indagados, confessaram a equipe que praticavam furtos regularmente na região, e também o endereço de onde realizavam a venda das baterias furtadas.

No endereço indicado, foi feito contato com o comparador dos ilícitos, que confirmou a versão, e autorizou a entrada da equipe no local onde as baterias estavam armazenadas. Durante a entrada no local, os policiais puderam ver diversas munições de arma de fogo, o indivíduo declarou que teria também duas armas de fogo, uma de calibre 38 e 32.

Os criminosos foram conduzidos ao 2º distrito policial de São Bernardo do Campo, juntamente com as baterias produtos de furtos, armamento e munições, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários

Postagens mais visitadas