POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM MARÍLIA



Ontem, Policiais Militares do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam suspeito de ter matado um adolescente de 15 anos, no Marina Moreti, em Marília. 
O garoto estava desaparecido desde a última terça-feira (23) e foi localizado morto, na tarde de ontem (27). Equipes de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) 
realizaram o patrulhamento direcionado na Zona Norte e averiguaram denúncias de que o suspeito do crime estaria escondido em uma residência na rua Edgar Salviano de Paula.
No local, o suspeito tentou fugir da abordagem pulando o muro e telhado da residência vizinha, na fuga, o indivíduo efetuou disparos de revólver contra os policiais que revidaram a injusta agressão (não houve feridos). As equipes fizeram o acompanhamento e, na Rua José Nelson Nasraui, o suspeito foi cercado e detido. O revólver calibre 38 (com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta) foi apreendido. A polícia investiga se a arma foi usada para matar o adolescente.
No imóvel usado como esconderijo havia duas mulheres, um homem e uma criança. Lá foram localizados tijolos e tabletes de maconha, R$ 774 reais, uma balança de precisão e um cutelo para fracionar a droga. 
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e indiciado como suspeito do homicídio.
 
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários