POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMAS EM CATANDUVA



Nesta segunda-feira (28), os policiais militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Catanduva. 
Após denúncias, as equipes da Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da 1ª Companhia desencadearam uma operação, cujo resultado foi a apreensão de mais de 230 kg de maconha, 2 armas de fogo do tipo pistola, balanças, rádios comunicadores e 10 kg de um pó branco, provavelmente, utilizado para misturar na cocaína. 
Uma das pistolas é de fabricação austríaca e possui alterações em seu mecanismo que aumentava o poder de fogo do armamento, permitindo que sejam realizadas rajadas, como a de uma metralhadora. 
O morador tentou fugir durante a abordagem, porém foi alcançado e detido. Questionado a respeito, declarou que estava guardando a droga para um terceiro e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 pela atividade ilícita. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 #POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários