BAEP DETÉM TRÊS POR ROUBO COM RETENÇÃO DE VÍTIMA



Na madrugada de hoje (02), por volta das 00h15min, Policiais Militares do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, detiveram 3 criminosos por roubo e retenção a motorista de aplicativo na Zona Leste.
Durante patrulhamento pela região do bairro KEMEL, a equipe se deparou com um senhor com seu veículo, Kia Cerato, o qual informou que é motorista de aplicativo e tinha sido vítima de roubo por três indivíduos, sendo que dois deles armados, mediante violência e grave ameaça, restringiram sua liberdade por um período de aproximadamente duas horas, circulando pelo bairro dos Pimentas, região de Guarulhos, liberando-o posterior subtraindo aparelhos celulares, estepe do veículo, tênis, e pertences.
De posse das informações e características, os policiais intensificaram o policiamento pelas imediações, momento em que pela Rua Desembargador Mário Guimarães, a equipe visualizou três indivíduos caminhando pela via, um deles arrastando um pneu, que ao perceberem a presença policial, tentaram se evadir, porém foram abordados de imediato.


Na busca pessoal, foi localizado uma arma de fogo da marca Rossi, calibre .22, um simulacro e revólver e todos os pertences da vítima. Em entrevista com os criminosos, todos eles acabaram confessando prática do crime.
A ocorrência foi encaminhada ao 67° Distrito Policial, onde os três criminosos, sendo dois deles menores de idade, foram reconhecidos pela vítima, e o Delegado de Plantão elaborou ratificou a voz de prisão, ficando os três à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas