COM APOIO DO ÁGUIA 13 POLICIAIS MILITARES PRENDEM 3 TRAFICANTES




Na tarde de ontem (27), o Comando de Aviação da Polícia Militar por meio do Águia 13 da Base de Aviação de Campinas em apoio as equipes do 49º Batalhão de Polícia Militar Interior prenderam em flagrante 3 criminosos por tráfico em Campinas.
Durante patrulhamento, a equipe avistou indivíduos em um veículo, VW/Golf, 2001, em atitude suspeita, que se evadiram da abordagem policial, sendo que ao longo da fuga dispensaram 5 pacotes de maconha, além de porções de cocaína.


Posterior nas proximidades da Ponte do Rio Jaguari, os fugitivos abandonaram o veículo e se esconderam, sendo que um dos infratores da lei foi detido pelas equipes em terra.
No mesmo momento, a equipe do Águia 13 realizava o procedimento de busca em mata, e durante as manobras de varredura localizou o segundo indivíduo envolvido no crime. O criminoso foi mantido rendido pela tripulação, até os policiais da viatura realizassem a prisão em flagrante delito. O terceiro criminoso foi localizado posterior por outra equipe.
Na mata onde o segundo criminoso foi detido, as equipes localizaram pés de plantação de maconha, que foram apreendidos. 



A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde o Delegado de Plantão elaborou o boletim de ocorrência de associação para o tráfico e tráfico de droga, permanecendo os 3 criminosos à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas