BAEP DETÊM TRAFICANTES E APREENDE DROGAS EM CARAPICUÍBA



Nesta sexta-feira (28), os policiais militares do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram dois traficantes em Carapicuíba durante uma operação. As equipes também apreenderam uma grande quantidade de drogas com o auxílio do cão Duck.
A equipe realizava uma operação pela Vila Veloso quando flagrou os criminosos em pontos diferentes da comunidade.  Na primeira abordagem, os policiais localizaram 47 porções de maconha, 20 pedras de haxixe, 73 pinos de cocaína e 76 pedras de crack.
Por outro ponto, os PMs surpreenderam dois indivíduos na prática do mesmo crime. Um deles foi detido e portava uma bolsa vermelha contendo 468 pedras de crack, 36 porções de maconha e 31 pinos de cocaína.
Com os dois criminosos já detidos, as equipe deram continuidade na operação, realizando a varredura com o cão de faro Duke, que indicou odor de entorpecente em uma casa inabitada. Foram apreendidos mais 6 tijolos de maconha, 1 saco grande a granel de maconha, 350 porções de maconha, 1.600 pinos de cocaína, 400 lâminas de cocaína, 1 saco grande de cocaína, 200 pedras de crack, 35 pedras de haxixe, 77.500 pinos vazios, 3.000 sacos zip, 7 balanças de precisão e 1 máquina seladora a vácuo. Várias bolsas, apetrechos e materiais, para preparo das drogas também foram localizadas.
Os dois infratores e as drogas apreendidas foram encaminhados ao 2° Distrito Policial de Carapicuíba. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas