4º BAEP PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR ROUBO DE CARGA NA ZONA LESTE DA CAPITAL




Nesta quinta-feira (27), por volta das 10h, Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais prenderam dois criminosos após roubarem carga de cigarros na Zona Leste da Capital.
Durante patrulhamento de ações especiais de polícia pela Estrada Dom João Nery a equipe do 4º BAEP desconfiou da atitude do condutor do veiculo VW/kombi que transitava na mesma via. A equipe ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, porém foi alcançado e abordado pela Rua Pai Jacob. Na busca veicular foi localizado outro indivíduo que se encontrava no compartimento de carga juntamente com várias caixas de cigarro de diversas marcas. No momento em que a equipe realizava a abordagem o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou roubo a carga de cigarros, sendo transmitidas as características dos envolvidos e do veículo utilizado na ação criminosa, sendo que as características coincidiam em sua totalidade com os abordados. Ao serem indagados, ambos criminosos acabaram confessando o crime. 


Diante dos fatos os indivíduos, sendo um maior e um menor de idade, foram encaminhados ao Distrito Policial, juntamente com o veículo, carga e vítima, onde o Delegado após tomar ciência dos fatos, ratificou a apreensão do menor e a prisão em flagrante do maior de idade por roubo, restituindo para a vítima a carga avaliada em R$21.000,00.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Parabéns atodos policial que trabalhar para proteger a população brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas