POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE 6 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM DUAS PROPRIEDADES RURAIS EM ITAJÚ


Na manhã desta terça-feira hoje (26), uma equipe do Policiamento Ambiental de Barra Bonita, em atendimento de denúncia, localizaram seis armas de fogo e munições em duas propriedades rurais distintas no município de Itajú, interior de São Paulo.

Na primeira propriedade rural, os policiais ambientais receberam informações de que um homem estava realizando caça de animais silvestres com uso de armas de fogo. A equipe deslocou-se até o local e com autorização do morador foi realizada vistoria. Foram apreendidos: uma garrucha marca Rossi, cano duplo, calibre 22, um rifle marca Remington, calibre 36, uma espingarda marca Rossi, calibre 36, quatorze cartuchos calibre 36 intactos, um cartucho calibre 16 e vinte e oito munições calibre 22.
Na segunda propriedade rural, também após denúncia de que um homem caçava, e com autorização do proprietário, a equipe realizou vistoria no interior do imóvel e localizou uma garrucha marca Rossi, cano duplo, calibre 36, uma espingarda marca Rossi, calibre 28, uma espingarda marca Rossi, calibre 36, trinta e nove cartuchos calibre 28 intactos, dezoito cartuchos calibre 32, seis cartuchos deflagrados calibre 32 e um recipiente com diversos chumbos.
As armas e munições não possuem procedência legal, sendo ambas ocorrências apresentadas na Delegacia de Polícia de Itajú. Os materiais foram apreendidos conforme Boletim de Ocorrência elaborado, e os dois proprietários das armas foram presos em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários