POLÍCIA MILITAR DETÉM TRAFICANTES EM MARÍLIA


A atuação dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de dois criminosos na última terça-feira (28) em Marília, interior de São Paulo.
Durante a averiguação de uma denúncia sobre o transporte de maconha acontecendo pela BR-153, sentido Lins-Marília, dois carros chamaram a atenção das equipes policiais e foram abordados. Os condutores estavam acompanhados por suas mulheres e filhos, mas agiram de forma bastante suspeita. Cada um deles transportava 30 e 27 tijolos de maconha, respectivamente, totalizando 50 kg.

Ambos assumiram a posse das drogas e confessaram que foram buscá-las em Lins para o abastecimento do tráfico em Marília. Um dos abordados confessou ainda que em sua residência haviam mais drogas, onde foram apreendidos mais 1.300 pinos com crack e 1 kg de cocaína.
Mais equipes seguiram até a cidade de Lins, onde localizaram o depósito de maconha indicado pelos criminosos. Se tratava de um improvável sítio à beira da Rodovia Marechal Rondon, KM 439. No local não havia ninguém, mas foram apreendidos mais 337 tijolos (aproximadamente 300 kg).
Criminosos e drogas encaminhados ao Distrito Policial de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários