POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS POR ROUBO EM OCORRÊNCIAS DISTINTAS EM ITAPEVI


Na noite deste domingo (29), os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram três indivíduos, em duas ocorrências, pelo crime de roubo em Itapevi.
Na primeira ocorrência, por volta das 21h30, os PMs da Força Tática foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre roubo já ocorrido. De posse das características dos criminosos, iniciaram patrulhamento. No bairro Ambuitá suspeitaram de três rapazes e realizaram a abordagem. Foram localizados os objetos pessoais da vítima, bem como a chave do veículo roubado. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial de Itapevi, onde o autor do crime foi reconhecido e permaneceu preso.                        
Na segunda ocorrência, os policiais que atuam na Equipe de Supervisão, por volta das 23h50, receberam a informação de um roubo de motocicleta e a possível localização dos infratores. Imediatamente, os policiais foram até ao bairro Bela Vista e conseguiram deter os dois envolvidos. Foram conduzidos ao Distrito Policial de Itapevi e permaneceram à disposição da Justiça. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários