COM O APOIO DO ÁGUIA, POLICIAIS DETÉM CRIMINOSOS POR ROUBO DE MOTOCICLETA EM MATA NA ZONA NORTE


Neste domingo (29), os policiais militares do Comando de Aviação, juntamente com os policiais do 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois criminosos por roubo de motocicleta na Zona Norte da Capital.
Durante o patrulhamento preventivo, a equipe do Águia 4 deslocou-se para apoiar uma ocorrência de roubo na área do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano nas proximidades da Marginal Tietê. Durante o deslocamento, os policiais visualizaram uma motocicleta roubada em uma mata, local de difícil acesso por terra. 
Em ato contínuo, os PMs do 49° Batalhão se depararam com outra motocicleta em uma trilha do Parque Anhanguera, morro íngreme, após a indicação de localização do celular da vítima dentro da carenagem.
Imediatamente, a tripulação do Águia coordenou a chegada das equipes aos locais de forma segura, permitindo a identificação e localização dos acessórios, provavelmente da mesma moto, contudo, num local um pouco mais afastado dali. Os policiais do 49° Batalhão conseguiram abordar dois indivíduos que, posteriormente, foram reconhecidos pelas vítima de roubo das motocicleta.
Os infratores foram conduzidos ao 46° Distrito Policial e permaneceram à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas