POLICIAIS DA ROTA IDENTIFICAM CRIMINOSO QUE ROUBOU CARRO E OUTROS BENS DE VÍTIMAS, MAS A NAMORADA DELE TENTA TUMULTUAR E IMPEDIR PRISÃO; MAS APENAS TENTA...



Neste sábado (29), durante o patrulhamento, policiais da ROTA visualizaram um indivíduo saindo de um veículo Ford/Ka, e quando percebeu a presença da equipe, tentou acessar o quintal de uma residência em frente. No entanto, ele terminou abordado — portava a chave de um veículo Honda/Civic com queixa de roubo e mais 2 IPhones. Então logo confessou que roubou um veículo Honda/Civic e indicou a localização dele, que estava estacionado pela Rua João Padilha.
Dentro do Ford/Ka do qual ele saiu, que estava estacionado em frente à casa que tentou entrar, foram localizados diversos pertences subtraídos das vítimas do veículo Honda/Civic.
Os bens e o indiciado foram conduzidos ao 26º Distrito Policial, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o RDO de natureza: Roubo/Receptação em desfavor do indiciado que permaneceu à disposição da justiça.
A namorada do criminoso tentou impedir a detenção dele, desobedecendo às ordens dadas, e foi necessário contê-la para que a prisão fosse concluída.

#POLICIAMILITARSP 
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários