3 CRIMINOSOS E 1 ADOLESCENTE INFRATOR SÃO DETIDOS EM FLAGRANTE DURANTE TENTATIVA DE VENDA DE DROGAS



Na última sexta-feira (28), uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo Jardim Itamarati com vistas a coibir o tráfico de drogas e demais ilícitos, quando foi solicitada por um denunciante informando que estava em um bar, onde teria escutado a conversa de 03 rapazes dizendo que precisavam ir ao Terminal Rodoviário de Ourinhos buscar uma encomenda de drogas que chegaria da cidade de Assis/SP. Ele relatou ainda que os indivíduos estavam em um fusca preto, por volta das 20h30min.
Então a equipe passou a intensificar o patrulhamento nas imediações do terminal rodoviário, até que visualizou o veículo fusca preto entrando em um estacionamento.
Uma pessoa, aparentando ter um volume na cintura, caminhou na direção do veículo, e ao avistar a viatura, tentou fugir. Contudo, ele foi acompanhado, caiu e terminou abordado.
A equipe localizou dois tijolos de cocaína na cintura dele, um tablete menor da mesma droga no bolso da bermuda, além de um aparelho celular.
Durante a abordagem, os três ocupantes que estavam no veículo tentaram fugir, mas também foram abordados por outra equipe de Força Tática que estava no apoio. Eles confessaram que estavam ali para buscar a droga apreendida com o primeiro detido. Dois deles eram foragidos da Justiça, e todos foram conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários