REFÉM LEVADA EM VEÍCULO ROUBADO É LIBERTADA ILESA, E TRÊS CRIMINOSOS TERMINARAM PRESOS


Na última sexta-feira (31), por volta das 02h42min, os policiais militares da Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento quando souberam que pela Rua Adolpho Bozzi, Vila Osasco, um veículo Jeep/Renegade teria sido roubado e uma pessoa estaria sendo mantida refém por quatro criminosos.
Imediatamente as equipes intensificaram o patrulhamento e, em poucos minutos, na Av. Dos Autonomistas, Osasco, visualizaram o veículo transitando pela via. Foi realizado sinal de parada para efetuar a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais militares. O indivíduo adentrou no município de Carapicuíba pela Av. Presidente Tancredo de Almeida, Jd. São Daniel, e perdeu o controle da direção, colidindo contra um poste.
Durante o acompanhamento, os policiais militares visualizaram um dos indivíduos jogando um revólver calibre .22 na via pública, o armamento foi localizado e recuperado. Três infratores foram detidos no local do acidente de trânsito e encaminhados ao 1° DP de Carapicuíba, entre eles um menor de idade, que permaneceu apreendido. Já o quarto indivíduo conseguiu fugir.
Ninguém se feriu durante o acidente de trânsito, o veículo foi recuperado, e a vítima foi libertada ilesa.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários