POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO NA CIDADE DE CUNHA


Nesta segunda-feira (27), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência com disparos no Bairro Várzea do Cedro, em Cunha, logo após um indivíduo dar entrada no Pronto Socorro da cidade.
A equipe foi até o local dos disparos, na residência do autor dos disparos. Indagado, informou que havia se desentendido com a vítima e que possuía porte de arma de fogo. Em entrevista com a vítima, informou que o autor guardava duas armas de fogo na residência, uma 380 e uma calibre 38 sem procedência. Em diligência pela residência, juntamente com o autor foi localizado as duas armas citadas, uma carabina e munições de calibre 38, 45 e 762.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça e irá responder por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e munição de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários