TRÊS CRIMINOSOS PRESOS E UMA FAMÍLIA SALVA GRAÇAS A RAPIDEZ E PROFISSIONALISMO DOS POLICIAIS MILITARES


Nesta sexta-feira (29), os policiais militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam em flagrante três criminosos armados durante um roubo a residência no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos.
Durante o patrulhamento, a equipe foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que criminosos armados teriam rendido os proprietários de uma residência. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e encontraram os portões abertos. Realizados os procedimentos operacionais para entrar na casa, os PMs se depararam com um criminoso que mantinha a vítima refém com a arma apontada em seu pescoço. Os policiais iniciaram as negociações com o criminoso, que acabou se rendendo.
A equipe ainda conseguiu deter os outros dois criminosos que estavam na residência. Receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3º Delegacia de Polícia. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, um simulacro de pistola, 05 munições intactas e os pertences das vítimas.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários