POLICIAIS MILITARES RECUPERAM CARGA E PRENDEM CRIMINOSO NA VILA PRUDENTE


Nesta quinta-feira (28), os policiais militares do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso por roubo com retenção de vítima e uso de documento falso na Zona Leste da Capital. O infrator ainda estava procurado pela Justiça.
A equipe estava em patrulhamento quando foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo de carga na Vila Prudente. No local, os policiais se depararam com a vítima que informou ter sido amarrada e amordaçada, mas conseguiu escapar. Com as características do criminoso em mãos, os PMs realizaram buscas nas região, conseguindo localizar o autor do crime, que apresentou um documento falso, mas logo foi descoberto graças ao tirocínio dos policiais.
O abordado confessou o crime e ainda informou que a carga roubada estaria em uma quitanda nas proximidades do local e o veículo estacionado próximo a um banco da região. A chave do veículo foi encontrada com o infrator. Os policiais foram até o local informado e encontraram a carga. 
Foi constatado ainda se tratar de um procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado ao 57° Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários