POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO QUE TINHA GRANDE QUANTIDADE ARMAS EM SITUAÇÃO IRREGULAR


Nesta quarta-feira (27) o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) transmitiu uma ocorrência de desinteligência entre um casal pela Rua do Mirante, em Mogi Mirim. Imediatamente os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram ao local e encontraram a residência com todas as luzes apagadas e sem movimentação de pessoas. Com a chegada das equipes de apoio, foi realizado um cerco no local e os policiais ouviram um barulho no interior da cozinha, onde surgiu um homem, que informou que possuía diversas armas de fogo em sua residência e que todas estavam documentadas e regularizadas. Os policiais foram checar a situação das armas e localizaram no local, quatro armas registradas e várias outras em situação irregular.
Durante as buscas nos fundos do imóvel, os policiais encontraram a mulher, que não estava machucada, mas se encontrava muito nervosa, sendo amparada pelos militares.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde durante o trajeto, chutou e quebrou o vidro traseiro da viatura. O delegado de plantão elaborou o BO de posse ilegal de arma de fogo, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários