POLICIAIS MILITARES PRENDEM CHINÊS QUE POSSUÍA RIFLE EM CASA DE SWING, NO CENTRO DE SÃO PAULO

Na última segunda-feira (28), policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram solicitados por duas pessoas que apareceram correndo, pedindo ajuda, informando que dentro de uma casa de encontro de casais (swing), na Av. Aclimação nº 395, Zona Central da Capital, haveria um criminoso armado. A equipe pediu apoio para averiguar a casa de encontro, que não estava em funcionamento, e, ao adentrá-la para fazer a vistoria, descobriram que ali também era a moradia de chineses, os donos do local, e no momento havia quatro deles.
Carregadores de pistola foram encontrados, o que levantaram suspeitas quanto a haver armas. Os policiais militares questionaram o proprietário a respeito das armas de fogo, mas nada relatou. A busca continuou, até que a equipe encontrou os armamentos, munições e demais objetos. 
O proprietário disse ter registro das armas, porém, apenas apresentou-o de um revólver. Duas das pistolas estavam com a numeração suprimida e foram apreendidas.
Dos objetos apreendidos: um rifle de calibre .22, um revólver de calibre .45, três pistolas de calibres .380 e 7,65, diversas munições de calibres variados, dinheiro em moedas chinesa e paraguaia e R$ 1.034,00 em cédulas, 01 tablet e 10 aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao 8º Distrito Policial; quatro foram conduzidos, mas apenas um ficou preso por porte ilegal de arma de uso restrito.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas