POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS COM ARMAS E ARTEFATO EXPLOSIVO



Ontem (30), os Policiais Militares da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram três criminosos com armas e artefato explosivo em Barueri.
As equipes receberam informações que indivíduos estariam em um veículo no Jardim Belval para negociar um artefato explosivo. No local, foi visualizado o veículo suspeito com três suspeitos. Após buscas foi localizado 01 artefato explosivo juntamente com 01 cordel detonador. De pronto, o veículo foi isolado e o local preservado. O Corpo de Bombeiros e o GATE compareceram no apoio, que posteriormente retiraram o artefato do veículo e conduziram a um campo aberto, onde foi detonado. 
Dois dos criminosos foram encaminhados ao DP Central de Barueri, permanecendo à disposição da justiça. O terceiro foi encaminhado ao município de Santa Isabel, onde foram realizadas diligências em sua residência e localizadas armas e munições, totalizando 01 revólver calibre 32 com numeração suprimida, 01 revólver calibre 38 com numeração suprimida, 01 garrucha, 02 carabinas de pressão, 05 munições calibre 38, 03 munições calibre 32 e 02 carregadores de AIR SOFT. Em seguida foi encaminhado ao DP de Arujá, permanecendo também à disposição da justiça. 


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas