CRIMINOSO EM LIBERDADE CONDICIONAL TENTA ESTUPRAR MULHER E TERMINA DETIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 2° BAEP

Na última terça-feira (29), durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Praia Grande, a equipe do 2° Baep - Batalhão de Ações Especiais de Polícia visualizou uma menina pedindo por socorro. A adolescente de 16 anos estava muito nervosa e informou que um indivíduo, com o órgão genital exposto, acabara de tentar tirar suas roupas. Ela conseguiu se desvencilhar e, ao avistar a viatura, pediu apoio, indicando a direção para onde ele teria fugido.
Depois de retomado o patrulhamento, a equipe avistou várias pessoas correndo atrás de um indivíduo que tinha as mesmas características informadas pela vítima. Durante a abordagem, os policiais perceberam que as pessoas estavam tentando ajudar na captura do infrator. A vítima reconheceu o abordado como o criminoso que tentara molestá-la.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde o permaneceu à disposição da Justiça naquela distrital.
O criminoso estava em liberdade condicional desde julho de 2019 pelo crime de roubo e agora responderá pela tentativa de estupro.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários