POLICIAIS MILITARES REALIZAM OPERAÇÃO PANCADÃO NA ZONA LESTE



Nos dias 27 e 28, os Policiais Militares do 39° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram uma forte operação contra os pancadões em diferentes pontos da Zona Leste da capital. Carros foram apreendidos e infratores detidos.
São realizadas frequentes ações em combate às perturbações de sossego e pancadões em todo o Estado. Além da venda de bebidas alcoólicas a menores e drogas, os infratores utilizam o som automotivo para promover os atos ilegais, causando grandes transtornos à população.
A operação na Zona Leste da capital nos dias 27 e 28 de setembro resultaram na apreensão de mais de 100 veículos, carteiras de habilitação recolhidas, prisão de infratores pelo crime de receptação e condutores detidos por dirigir após ter ingerido bebidas alcóolicas. 
A cooperação entre os batalhões da Polícia Militar e os órgãos municipais envolvidos é essencial na realização de ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida para a população e as ações de segurança pública, aliadas às operações conjuntas, têm gerado resultados positivos para os cidadãos da região.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários