POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 3 QUILOS DE COCAÍNA E 9 QUILOS DE MACONHA EM SETE BARRAS


Ontem (10), os Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pela Rodovia SP -165, que liga os municípios de Sete Barras e Juquiá, quando avistaram um veículo transitando em alta velocidade, o que despertou a suspeita da equipe Policial, por esse motivo foi realizada a abordagem. 


Na busca veicular, os Policiais Militares localizaram 14 tabletes de maconha, embalados com plástico transparente. O abordado confessou que estava usando documento falso há 20 anos e que na sua residência, próximo ao local da abordagem, haviam mais drogas. Na residência, o criminoso indicou que em um  balde com milho havia mais droga e os Policiais encontraram 2 tabletes de cocaína, 1 de crack e uma porção grande de maconha prensada. Ainda no imóvel a equipe localizou 8 relógios de pulso, duas folhas com receita para o preparo de cocaína e 01 balança de precisão. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e uso de documento falso, o criminoso foi conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários