INDIVÍDUO É PRESO POR RECEPTAÇÃO CONSUMADA


Sábado (31), durante atendimento a ocorrência de averiguação a suposto desmanche clandestino de veículos produto de furto e roubo, pela Travessa Luís Delune.
 Quando os Policiais Militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegaram ao local, visualizaram uma mulher em frente à residência, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para o interior da casa, sem sucesso, sendo abordada imediatamente, onde nada de ilícito foi encontrado.
A abordagem foi realizada próxima ao portão, por onde era possível visualizar alguns veículos, indagada, não soube explicar a procedência. Realizada pesquisa de uma das placas foi verificado que se tratava de produto de furto, diante disso as equipes adentraram a residência com a autorização e presença da proprietária, onde foram encontrados outros veículos e peças, dentre eles duas motocicletas produto de furto e diversos motores também produto de furto.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao 13º Distrito Policial, onde um indivíduo que se identificou como irmão da abordada, informou aos Policiais Militares como sendo responsável pelos produtos encontrados na residência. O delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de Receptação Consumada, ficando o indivíduo a disposição da justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas