COM APOIO DO CANIL, POLICIAIS MILITARES DO 5º BAEP PRENDEM TRAFICANTES RESPONSÁVEIS PELO TRANSPORTE DE DROGAS


Ontem (26), durante patrulhamento pelo município de Cotia, os Policiais Militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia receberam uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, sobre um indivíduo que fazia parte de uma facção criminosa que estaria guardando drogas e armas em sua residência. 
Imediatamente os Policiais se deslocaram até o local e encontraram o indivíduo, que autorizou a entrada da equipe em sua residência. O homem informou ter antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com apoio do Canil, a equipe encontrou dentro de um guarda roupa, uma mala contendo 1 tijolo de maconha e 718 papelotes de cocaína, além de 03 celulares.
O homem confessou o crime e indicou o local onde estaria o veículo usado para o transporte das drogas e que seu comparsa estaria de posse do carro.  A equipe foi até o local indicado, localizou o veículo e encontrou o indivíduo, que estava junto de sua esposa. Autorizada a entrada na residência, os Policiais encontraram 198 pedras de crack, 336 pinos de cocaína, R$ 65,00, diversas embalagens de lança perfume e 02 celulares.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia DISE de Barueri, onde os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários