BAEP PRENDE TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Ontem (28), os Policiais Militares do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam um criminoso por tráfico de drogas em São José dos Campos. As drogas estavam enterradas em sua residência.
A equipe estava em patrulhamento pelo Residencial São Francisco quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram um suspeito que já possuía antecedentes criminais por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Franqueada a entrada da equipe na residência dele, foram localizadas algumas porções de cocaína, pinos vazios, maconha, uma balança de precisão e R$ 4.170,00. 
Por se tratar de um local com área de mata, foi feito o acionamento do Canil e com o auxílio do cão Billy encontraram mais dois tonéis enterrados com 55 sacos com cocaína e materiais para o preparo da droga. Ao todo foram 0,560 kg de maconha e 22,986 kg de cocaína apreendidas.
O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, e permaneceu à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários