VÍTIMAS EM CÁRCERE PRIVADO, OBRIGADAS A FAZEREM TRANSAÇÕES QUE SOMARAM R$ 80 MIL, FORAM SALVAS PELA FORÇA TÁTICA; UM DOS CRIMINOSOS VOLTOU E SE PASSOU POR INOCENTE PARA REAVER MOTO, MAS ENCENAÇÃO TERMINOU MAL

Em conduta de patrulha de reconhecimento com as equipes Força Tática pelas vielas da comunidade ZR, um indivíduo avistou a viatura e empreendeu fuga. A equipe se deparou com uma residência com o portão aberto e uma motocicleta em frente, com a chave no contato. Em verificação à residência, a equipe encontrou no banheiro dois indivíduos amarrados, que relataram terem sido sequestrados enquanto se deslocavam para negociação de um caminhão que foi anunciado para venda no site OLX. Foram levados à residência e mantidos em cárcere privado, obrigados a realizarem diversas transações bancárias para contas variadas, o que totalizou R$ 80.000,00.
No local havia diversos invólucros plásticos, ficando claro que o local era laboratório para preparo e partilha de drogas. Um RG de um dos envolvidos foi encontrado, o qual foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo, que os subjugou e conduziu à residência.
O veículo Hilux em que eles estavam foi levado, mas as equipes o encontraram no estacionamento do PS Maria Antonieta.
A ocorrência foi encaminhada ao 101° DP para apresentação dos fatos, onde o Delegado solicitou perícia do local e do veículo.
Durante a preservação do local, apresentou-se à equipe um indivíduo que alegava ser irmão do dono da motocicleta e que queria retirá-la. Indagado, ele entrou em contradição diversas vezes e foi conduzido ao 101° Distrito Policial, onde as vítimas o reconheceram sem sombra de dúvidas como um dos meliantes que estavam na residência, enquanto eram mantidos em cárcere. Ele ficou por ali mesmo, à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas