POLICIAIS MILITARES REALIZAM “OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO” E MANTÊM TRANQUILIDADE DE MORADORES DE ARTUR NOGUEIRA


 
Na tarde da última quinta-feira (29), foi realizada a Operação Bairro Seguro na cidade de Artur Nogueira, com a finalidade de trazer mais tranquilidade à população e aproximar a comunidade da Polícia Militar.
A ação teve como foco os bairros e regiões da cidade de Artur Nogueira, que tiveram maior incidência de roubos e furtos a residência, tudo com base em análise criminal utilizando sistemas inteligentes e contou com viaturas de policiamento de 1º Pelotão da 3ª Cia e Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior. As equipes policiais realizaram ações preventivas, tais como bloqueios policiais, abordagens, pontos de visibilidade, bem como distribuído panfletos educativos da Polícia Militar quanto à segurança no bairro.
Nos próximos dias, a ação de presença nas regiões irá continuar.

“Superapoio a Polícia Militar no patrulhamento no bairro, pois já tive necessidade de apoio da PM em razão de uma pessoa suspeita em frente a minha casa. Como em razão do meu trabalho chego tarde em casa, acho muito boa a presença da polícia e orientações sobre segurança que as vezes não percebemos certos detalhes’’ – Cintia Dias Santino, 35 anos, empresária.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários