POLICIAIS MILITARES DA RPM DO 22° BPM/M FLAGRAM CRIMINOSOS TENTANDO DESMONTAR MOTOCICLETA



Sexta-feira (9), os Policiais Militares da RPM (Radiopatrulhamento Com Motocicletas) do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento pela Avenida Santo Afonso visualizaram quatro indivíduo mexendo em uma motocicleta XT 660, o causou suspeita a equipe.
Quando os Policiais Militares se aproximaram, os indivíduos correram, tomando destinos diferentes, imediatamente a equipe iniciou um acompanhamento motorizado e em seguida a pé. Na fuga um dos criminosos entrou em um bar e ainda tentou se esconder, porém não foi capaz de escapar do preparo da equipe.
Foi realizada a abordagem, inicialmente nada de ilícito foi encontrado. Indaga, confessou que faz parte de uma quadrilha que efetua roubos de motocicleta, há quase dois anos, na área da Avenida das Nações Unidas, e que desmontam e vendem as peças isoladas.
Foi feito contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que confirmou que a motocicleta constava como produto de roubo da mesma data.
O indivíduo foi conduzido ao 98º DP, onde também compareceu a vítima, que reconheceu como o autor do crime, relatou também que teria sido ameaçado com uma arma de fogo.
O criminoso foi indagado sobre a afirmação, e confessou que a arma teria ficado com o comparsa.
O infrator permaneceu à disposição da justiça.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários