JOÃO VITOR VEIO A SÃO PAULO PARA UMA CIRURGIA NO RIM, AGORA VOLTARÁ PARA CASA CHEIO DE AMIGOS POLICIAIS E PRESENTES

Na tarde de ontem (30), policiais da 4ª Cia ROCAM, 2º BPCHQ, foram visitar um grande amigo da Polícia Militar. Após 8 dias internado para a recuperação do transplante de rim, o garoto João Vitor, já visivelmente bem recuperado, recebeu as equipes de Rocam do 2º Batalhão de Choque e ganhou lembranças que, com certeza, se farão inesquecíveis por toda a vida do pequeno nesses dias em que esteve em São Paulo.
João Vitor levará para o Estado de Mato Grosso do Sul um símbolo da modalidade de Policiamento Rocam, o capacete e uma caneca do Choque, que ele mesmo já falou para a mãe “que será para beber chá e água, pois agora com o novo rim terá que beber muito líquido”. Lembranças simbólicas que arrancaram do garoto um sorriso contagiante, impossível de descrever com palavras a simplicidade, que contagiou todos os Policiais Militares, bem como a toda equipe médica. 

“João Vítor, desejamos, mais uma vez, muita saúde, força, perseverança e muitos anos de vida. Sempre conte com a Polícia Militar e os Rocanianos Choqueanos” — desejaram os policiais da Rocam.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários