CRIMINOSOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR FURTO EM ITAPECERICA DA SERRA


Ontem (20), os Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos por furto de um veículo de carga em Itapecerica da Serra.
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou a equipe que dois indivíduos estavam descarregando algumas caixas de um caminhão azul, possivelmente produto de furto. Imediatamente os PMs se deslocaram ao local, avistando um outro veículo estacionado. No interior foi possível visualizar um inibidor de sinais.
Os PMs realizaram buscas e conseguiram abordar um dos infratores que possuía diversas passagens pelo sistema penitenciário. Com o suspeito foi localizado o controle do inibidor de sinais juntamente com vários tipos de chaves (micha) e algumas ferramentas que o auxiliava na abertura dos veículos.
Próximo ao caminhão havia um outro infrator descarregando caixas. Ao presenciar a equipe policial, ele tentou fugir, sendo rapidamente detido.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra e permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários